sexta-feira, 22 de julho de 2011

Kifo - Meu amigo cão

Kifo,... kifão,.. kifoi?

Deus não te deu o dom de falar... Mas te deu um coração que sabe amar incondicionalmente e uma carinha de bobo irresistível.
Meu amigo, deve ter um lugar pertinho de Deus para você.
SAUDADE!!! SEMPRE.

01.02.1998 - 18.07.2011

Um comentário:

Rurian disse...

Olá Marcia,
Meu nome é Rurian, eu sou estudante de Publicidade e Propaganda, e estou necessitando com urgencia de ler o livro "O Filme Publicitário", e pesquisando na internet encontrei o seu blog, e vi que você o cita como um de seus livros de cabeceira, e vi também que você é de BH. Gostaria de saber se você poderia empresta-lo, alugar ou vender, juro que trato com carinho, já liguei em praticamente todas as livrarias e bibliotecas da cidade e não encontro.
Eu preciso dele pois participarei do processo seletivo do laboratório de video da PUC-MG no dia 2 de agosto, e ele faz parte da bibliografia... ficarei muito grato se puder ajudar.
Obs: Se for empréstimo posso deixar algo com você que eu pegue quando for devolver e eu pego e devolvo ele onde você quiser!
Obrigado.

Rurianfbh@hotmail.com
(031) 9759-9591