terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vale Verde é melhor!!!

Me falaram tanto de Inhotim, que lá era melhor do que a Vale Verde... Então resolvi conhecer.
É... O lugar é bem maior do que a Vale Verde, tem uma jardinagem muito bem cuidada, é bom para um book, mas para por ai. O entra e sai em exposições é só para artista mesmo. Eu e o pessoal que foi comigo entrou sem entender e saiu pior ainda. Será que é isso que a arte contemporânea quer mostrar? Sei que teremos sorte se amanhã não estivermos gripados do... Entra no ar condicionado (muito agradável por sinal) e sai no ar quente atras de outra sala para visitar.
Ma minha opinião, a Vale Verde têm mais atrativos. O restaurante de lá não é bom, mas tem muito o que se fazer para passar o tempo, inclusive esportes radicais. E a água do lagos não tem cheiro ruim. Se for para escolher, eu indico a Vale Verde.
As fotos abaixo são de Inhotim. Depois vou procurar se ainda tenho fotos de quando fui na Vale Verde.







Um comentário:

Luciana disse...

Adorei as fotos.
Eu já tinha comentado aqui, vai ver não digitei as letrinhas e não foi. Engoli mosca.
Beijo