terça-feira, 3 de agosto de 2010

O DESCASO DA MRV CONTINUA... (PARTE II)

Dez dias depois da descoberta da infiltração... (03/08/2010)


A marca no teto já é bem maior... Mas na foto está clara graças aos baldes que coloco para aparar a água. Com o tempo a mancha secou... Mas a goteira continua. Todos os dias tenho que retirar a água duas vezes.


A infiltração chegou no teto do quarto, ao lado do banheiro. E a cada dia ela aumenta mais.


Ai os baldes que são colocados para aparar a água. Detalhe: A água é retirada duas vezes ao dia e o registro do 401 está ficando fechado.
Lembrem-se: Essas imagens são de um prédio com apenas 6 meses de construído e entregue.



E o não menos ridículo remendo feito logo na entrega da obra... Com Durepox.





Alguém quer comprar um apartamento da MRV?
Eu não indico.
...
...
VEJAM A PRIMEIRA PARTE DESSA HISTÓRIA EM "cotidiano" LOGO ACIMA.

O DESCASO DA MRV CONTINUA... (PARTE I)

Infelizmente o descaso das construtoras em geral é enorme. A impunidade para com essas empresas impera.
O Fantástico dessa semana comprovou o que nós consumidores sentimos na pele. Veja o quadro "O Conciliador" que mostrou um caso da construtora Tenda, mas que poderia facilmente ter sido da MRV. Os problemas e descasos são sempre os mesmos.
Tive problemas no prazo para receber e assim que recebi já tinha infiltração no banheiro, na janela de um dos quartos e na área de serviço. O responsável pela obra "resolveu" o problema do banheiro com durepox. E agora outra infiltração.
Como recebi o apartamento em fevereiro, tenho que procurar a assistência técnica, que só aceita um tipo de contato. Um e-mail através do site.
Este foi enviado no dia 26 de julho de 2010, e mais de uma semana depois continuo sem notícias. Apenas com a infiltração cada dia pior.
Registrei reclamação no "reclame aqui" e abaixo seguem fotos do evento.

O descobrimento (25/07/2010) - 1º dia da infiltração (apto301) - O forro de gesso do banheiro.


1º dia da infiltração (apto301) - A lage do banheiro gotejando.